quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DEUS QUER SUA ENTREGA COMPLETA !!!

Meus irmãos, senti uma grande vontade de relatar um pouco do que Deus tem feito e falado em minha vida, gostaria de falar sobre o Espírito Santo, Ele é uma pessoa, tem sentimentos e sofre por cada vez que alguém o rejeita. E como o rejeitamos...a cada atitude não totalmente controlada por Ele , fortaleçemos o chamado homem natural, assim este tende a dominar cada vez mais sobre nossas vidas e o pior , o diabo também!!!
Cristo foi aqui na terra um exemplo perfeito de como vencer qualquer problema, e eu lhes digo uma coisa, com cristo não havia segredos...seu sucesso foi proveniente de uma íntima comunhão com Deus, o pai, isso em oração, aliás, orações e jejuns, quebrantando seu coração dia após dia. Tudo com perseverança, lembre-se de que seu ministério durou cerca de aproximadamente 3 anos e que foi iniciado quando Cristo contava cerca de 30 anos de idade. Então meu irmão e minha irmã, passe a orar mais, viva um dia de cada vez e como se este fosse o último, ao acordar entregue-o a Deus , entregue todas as possíveis dificuldades e peça a Ele pra ser cheio da presença de Deus, pois só poderemos vencer se estivermos cheios da glória de Deus e tenha a certeza de que Deus já te abençoou.
Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Revitalização e Reinauguração deste espaço. 26/12/2013